quarta-feira, 25 de junho de 2008

A luta continua

Nossa Pequena Guerreira esta de volta ao Hospital. Agora as coisas estão sob controle, mas passamos um fim de semana desesperador.
Tudo ia muito bem, depois de duas semana em casa, mas no ultimo dia 13, madrugada de sexta-feira, ela começou a ter febre. Foi preciso interna-la no hospital após ser detectada uma pneumonia. Passados 5 dias o problema se agravou, a febre voltou ainda mais forte e ela foi novamente para a emergência e de lá para a UTI. Segundo os médicos, ela esteve por duas vezes muito perto de um infarto. Não sabemos ao certo o que provocou esta reação negativa. Suspeitamos de negligência da equipe de enfermagem do hospital, que suspendeu um de seus medicamentos que drenava o excesso de liquido de seus pulmões.
Agora com apenas 3 meses de vida tendo passado apenas duas semanas em casa, nossa pequenina esta começando tudo outra vez. Graças ao nosso bom Deus e a força de viver que ela tem, a recuperação evolui bem. Ainda monitorada 24hs por dia, ela não teve mais febre e já voltou a tomar seu leite (ainda pela sonda). São muitos medicamentos que precisa tomar para deixar tudo sob controle, respira sem ajuda de aparelhos e ainda esta sob sedativos leves. Esperamos que nos próximos dias ela possa ir para uma unidade semi intensiva, e por enquanto estamos sem previsão de alta. Aos amigos e familiares que muito tem orado, obrigado. Peço que continuem unidos a nós nesta oração: "PODEROSO DEUS, CURE NOSSA FILHA, CURE MARIA ANTÔNIA".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ed...

Nossa, não sabia da gravidade da situação qdo me contou na pós...

Estou mto emocionada aqui... Mas eu tenho certeza em Deus que ela irá sim sair bem dessa...

Conte com minhas orações!!!

Bjão

Anônimo disse...

Agora que eu li a mensagem do blog. Quase não entro no hotmail. Estamos em oração, ela ficará bem.

Um forte abraço do teu mais velho.