Minha Pequena Guerreira lutou muito, foram 4 meses e 5 dias tentando vencer inúmeros problemas. Mas hoje as 8:45h, o seu coração não resistiu e parou. Dessa vez os médicos não conseguiram reanima-la. Não tenho palavras para descrever o que eu e minha esposa estamos sentindo. Por hora é só o que consigo escrever...
domingo, 20 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não existem palavras que transmitam o que vcs estão sentindo. Durante quatro meses acompanhamos a luta dessa pequena guerreira,torcendo, orando, entregando a Deus.Uma marca de perseverança,união,fé e amor envolveu a todos que acompanhavam essa luta.Ela não se foi... está em todos nós...uma marca guardada para toda vida...Paz do Senhor.Que Deus abençoe vcs!!!!
Manaus 23 de janeiro 2009.
filha, escrevia um diário sobre sua vida todos os dia em que ia ao hospital ve-la escrevia tudo sobre o seu momento o seu estado clinico na quele dia o medico plantonista di dia como eu seu pai estavamos na qule dia. e sabe o que acontece agora princesa, mamae nao tem coragem de terminar este diário contando sobre sua partida.
sabe filha tudo que mais quero agora é esperar a volta de jesus certamente ele vem nos buscar e nós vamos nos encontrar e aí vou te dar muitos beijos.
Postar um comentário