sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seis meses sem você

Filha, dia 20 fez seis meses em que você partiu nos deixando com muitas saudades, e com todas as lembranças do que vivemos com você.

Minha princesa, mamãe ainda sente seu cheiro, escuta teu choro, sente teu coração bater sobre o meu quando colocava você sobre meu peito, sinto sua pele macia quando tocava seu corpo todo, sinto o calor das suas mãos sobre meu rosto quando mamãe colocava suas mãozinhas pequeninhas sobre minha pele.

Ha meu amor, como dói a saudade que sinto de você. Como eu queria te ver, te tocar, beijar tua bochecha gorda e abraçar você. Às vezes sinto vontade de voltar naquele hospital nos mesmos horários onde ia visitá-la, só para me sentir mais perto de você.

Filha, infelizmente você não viveu o suficiente pra ver como o homem faz mal para a natureza como ele a destrói. Falo isso filha, porque a vida sem você é como rio gigante que secou, e que sem água os pássaros não cantam mais porque as arvores deixam de existir, os peixes morrem por falta de oxigênio, os animais se perdem em busca de sobrevivência e o homem passa fome, pois não ha água para alimentá-lo. Em fim, só restou o vazio de um lugar por onde um dia existiu vida... Comparo-me a este rio, porque é assim que me sinto sem você comigo.

Como posso continuar sem teu sorriso, sem teu cheiro, teu olhar cheio de amor para mamãe? Como posso continuar meus planos e projetos de vida que tinha para viver com você filha? Nossos passeios, ir a pracinha brincar na areia, ver os peixinhos na lagoa, dar pipoca para eles junto com seu irmão, brincar de bola, ir na piscina, passear de carro com o papai, tomar sorvete e se lambuzar toda, esperar o papai no portão no final do dia após o trabalho. Ele sonhou tanto com este momento filha. Dizia que você iria ser a modelo fotográfica dele e tenho certeza que você iria amar ser fotografada.

Sabe filha, o Igor também sente muitas saudades de você. Todos nós tínhamos muitos planos para viver com você, agora não sabemos continuar, pois estamos vazios demais sem tua presença ao nosso lado. Tenha certeza de uma coisa filha, mamãe não desistiu vou tentar de novo e peço a Deus que me dê outra filha, assim como você minha vida, linda, corajosa e brava guerreira como você era.

Escrito por Maria Pereira

0 comentários: