domingo, 19 de abril de 2009

Domingo

Minha princesa hoje é domingo, e como você partiu em um dia de domingo, a mamãe deixou de gostar deste dia, porque esse dia é considerado sempre um dia feliz, festivo, onde as familias se encontram para o almoço, fazem passeio juntas, vão a igreja, e eu infelizmente não consigo mais sentir alegria neste dia. Você faz falta todos os dias, mas este é o pior.

Certamente o pior domingo de toda a minha vida, foi quando eu vi o que não desejo a nem um pai a nem uma mãe. Vi o que era de mais precioso em minha vida partir, vi minha princesa, meu bebê, minha coisinha pequena que só queria amor e certamente tinha muito amor pra dar a todos fechou os olhos e nos deixou.


Hoje pela manhã na igreja ouvi algo muito emocionante sobre crianças com Síndrome de Down, o Pastor comentou o quanto elas são amáveis e carinhosas, que certamente elas nunca vão ser um médico ou engenheiro, mas elas tem o que é de mais precioso no ser humano, o AMOR. Princesa, ainda não sei ao certo qual o propósito de Deus em nossas vidas com sua curta passagem pela vida, mas tenho certeza de uma coisa, hoje tenho um amor inexplicável por crianças que apresentam uma dificuldade para viver, pois para mim não são deficientes, deficientes somos nós que temos braços e pernas perfeitas, podemos andar, comer com as próprias mãos, podemos enxergar, respiramos sem ajuda de aparelhos e ainda reclamamos da vida. Especial são os pais que tem um filho com alguma dificuldade para viver, pois estes filhos os ensinarão o que nenhuma uma Faculdade do mundo é capaz de ensinar.


Este é o meu desabafo de hoje, precisava colocar pra fora o que não consigo falar a ninguém sobre minha dor, afinal, dificilmente alguém irá entender, por que como vamos entender algo que não vivenciamos?

.....até um dia princesa.

Texto escrito por Maria Pereira.

0 comentários: