quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quer tomar um café comigo?

A dez anos eu disse sim a essa pergunta. Foi o café mais gostoso que já tomei. Seu aroma, seu sabor e seu calor ainda estão vivos em minha memória. Aceitar este convite talvez tenha sido a decisão mais sábia da minha vida. O desejo de reconstruir a minha vida e ter novamente alguém a quem amar e cuidar, nasceu no momento de dizer “sim, eu quero tomar um café com você”.

Maria me fez esse convite em um casual e abençoado reencontro. Apesar de todo esse tempo, acho que ela ainda não tem a real dimensão do quanto isso mudou a minha vida. Então eu vou tentar dizer outra vez:

Minha Marri, hoje, 13 de agosto de 2008, faz exatamente 10 anos que iniciamos a nossa vida juntos. Nesse tempo tivemos que aprender muitas lições, dividimos experiências de vida e realizamos sonhos. Construímos um novo lar, nosso canto, nosso espaço. Curtimos a vida, nos amamos muito. Pedimos a Deus que nos abençoasse com frutos desse amor, tivemos filhos e com eles uma nova missão: Ser pais quando ainda estávamos aprendendo a ser filhos.

Agora sou eu quem te faz o convite. Quer tomar um café comigo? Acredite. Você não vai se arrepender. Venha comigo sentir o aroma, o sabor e o calor do meu amor por você, pelos próximos 10, 20 ou 30 anos ou pelo tempo que nosso Deus nos permitir. Te amo Menina!

0 comentários: